sexta-feira, 24 de maio de 2013

Reflexão

Vida "A vida não deve ser como uma maratona que temos pressa para terminar. É uma viagem, uma peregrinação de caminhos e a linha de chegada nunca será alcançada. Considere que a vida seja mais como uma mera corrida. À medida que se passa por esta vida e para a próxima, é como passar um bastão ou tocha para a próxima geração. Nós, então, iremos para o nosso descanso final sabendo que participamos grandiosamente e que a nossa contribuição para o mundo foi digna."

domingo, 19 de maio de 2013

Um colar_zinho para alegrar o visual.

Depois de longo tempo algo em crochê para comemorar... devagar consigo tecer alguma coisa... E um Feliz Domingo!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tudo passa

Tenho que me recuperar logo desta lesão no dedo, um mês já desde a queda. Estou cansada... Quero fazer minha arte... muita coisa na espera... Alguns pontinhos de bordado consigo... o crochê nem pensar... não dá. O braço direito cansado. Acho que estou exagerando com ele... rs... Quem já viu mulher ficar parada? Não consigo, sou hiperativa! Agradeço por não ser mais grave... o ligamento rompido apenas... não vejo a hora de chegar sexta feira para ouvir o que o Dr. vai falar. Talvez fisioterapia... vamos aguardar... Enquanto isso muita paciência e confiança que tudo passa.

sábado, 11 de maio de 2013

Mais Presentes

Como é bom sentir que existe algo de bom e melhor.Que nem tudo está perdido. Vamos confiar. A natureza prova que somos pequenos... muito pequenos,mas, ao mesmo tempo, infinitamente superiores e temos o livre arbítrio. O que é muito bom e confortante. Todas as manhãs podemos escolher entre ser bom , feliz, otimista.. ou não... cabe a cada um escolher. Saúde, paz e equilíbrio é o que desejo a todos.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

terça-feira, 7 de maio de 2013

quarta-feira, 1 de maio de 2013