Quem sou eu

sexta-feira, 13 de março de 2015

Faz tempinho que não venho aqui... Devido ao problema na coluna...  não estou trabalhando fora... fico em casa e também estou passando as noites com mamãe... Ela com seus 84, quase 85, logo logo é aniversário dela. (23/03) É o mínimo que faço por ela.
Agora, terei mais tempo para me dedicar ao blog e as tarefas da casa.
Daqui em diante farei somente o que gosto e na medida do possível postarei aqui.
E sabe o que mais gosto? 
Crochê... desde menina. 
Quando pego fio e agulha nem sinto o tempo passar... é uma terapia. O pensamento vai longe...
Atualmente estou tecendo um jogo americano... idealizado por Sonia Maria.  Bom demais. Somente gratidão.  






Um comentário:

  1. Ficou simplesmente maravilhoso, Ana Vera! Vou ver se anotei esse também no blog. Obrigada pela referencia, carinho e atenção! Desejo melhoras pra você, sempre! Beijos

    ResponderExcluir