Quem sou eu

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Sabedoria


Coisas que os olhos não viram,nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou, tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
 1 Coríntios 2:9.






Os olhos são feitos para ver; os ouvidos para ouvir. No decorrer da passagem, as experiências se acumulam.

Que os olhos comecem a reconhecer o que é bom de ser visto; e os ouvidos aprendam, no decorrer da passagem pela experiência, a selecionar o que deve ser ouvido e o que não deve ser ouvido.

No final da evolução, para que a sujeira não estrague tão belos olhos que já sabem ver tão belas visões, os olhos só se abrem para ver as coisas mais belas.

Eu acredito, eu tenho certeza, que isto que eu falei está na Lógica, cabe na Razão. Eu acredito que nesses momentos de profunda Sabedoria, profunda Compreensão... eu acredito que nesses momentos onde o Absoluto está se manifestando em Caridade, em Bondade e Amor, somente os olhos mais puros estão abertos.

Portanto, por estar na Lógica, na Razão, no Absoluto, eu acredito: Cristo está vendo com os Seus próprios olhos estas cenas!
DR. CELSO CHARURI
Fundador e idealizador da PRÓ-VIDA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário