Quem sou eu

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tudo tem uma razão

Realmente não é todo dia que acordamos bem, e sequer na maioria das vezes, sabemos os reais motivos. Acalme-se, pois não encontraremos respostas para tudo nessa vida, não há nada de errado em não se sentir bem sempre. Tenha em mente uma coisa: o dia anterior já se foi, e quando o dia de hoje estiver para findar, deite-se tranquilamente, deixando os problemas fora do seu quarto, assim, terás uma boa chance de amanhã acordar bem melhor, mas não é anti natural estar de mau humor vez por outra. Somos reações químicas, em explosões constantes, acionadas pelos sentimentos, e pode não ser um remédio deixar as angústias do ontem no ontem, mas experimente o lado bom das situações de hoje, com certeza, tudo já vem com a devida resposta. Está tudo bem, sempre está tudo bem, deixe que a natureza das coisas se revelem até o final, para depois você tomar a sua decisão. Deixe de sofrer por antecipação, há um encaixe natural nas coisas, e nós estamos dentro dessa rotina natural. Você jamais irá se aborrecer, sendo honesto consigo mesmo, entendendo que o mundo está certo, e vez em quando, é você que não está se sentindo bem, só isso.
Por : Lauro Arrais



Amigos!!! Nada acontece por acaso mesmo.
Esta mensagem veio, para mim, no momento oportuno. Vou confessar uma coisa: hérnia de disco na coluna cervical é muito ruim. Farei novos exames em breve. E com muita esperança que ela , a hérnia tenha regredido. Pois assim não precisarei passar por cirurgia.
Desde janeiro estou passado por fisioterapia e tratamento conservador; após ter feito mais de cinquenta fisioterapia tradicional, aquelas com choques...calor local... exercícios de braços no segundo semestre do ano passado, sem obter melhora. Mas tudo bem! Tive que passar por tudo isso, acredito.
De nada adiantava tais medidas pois a hérnia é mediana, o que quer dizer que não afeta as raízes nervosas que se estendem para os braços e sim invasão do canal medular.
Que, segundo os médicos é necessário extremo cuidado e tratamento cirúrgico. 
Até o mês passado estava trabalhando, quero dizer, tentando trabalhar... mas agora fico em casa e está mais fácil.

Bom, tem muita coisa que gostaria de escrever... mas vou ficando por aqui. Desejando que tudo e todos tenham uma Feliz Páscoa com muita Luz e Amor.
Até breve
Ana Vera





Nenhum comentário:

Postar um comentário