Quem sou eu

sábado, 16 de janeiro de 2016

Páginas na web - meu caminho.

O que começou como brincadeira e entretenimento está alcançando as nuvens.

Gosto disso, porém o tempo passa muito rápido e tenho muito para fazer... para viver.

O ano passado foi para cuidados e tratamento da saúde física. Primeiro semestre repouso e afastamento do trabalho. Em julho cirurgia de Artrodese Cervical. E dedicação total  para com a saúde mental... pois, aquietar-me foi preciso. E aquietando-me tive tempo para meditar... e muito.  Sou somente gratidão por tudo e todos.

Cervical foi necessária. Digo que, atualmente sou: Ano 60 e Modelo 2016 pois em meu pescoço
tenho duas próteses de disco, uma placa e seis parafusos. Tudo novo e de titânio hein?!??. (risos)

Bom, mas graças a Deus e aos cuidados de um anjo chamado, Dr. Francisco de Andrade - Neurocirurgião estou muito bem.

Vida segue e voltando ao assunto das páginas da Web... através dela fui pesquisando, digitando, encontrando muita coisa.  Então hoje tenho, esse blog e três pages no Facebook:

www.facebook.com/anavera11

www.facebook.com/diferentesbikes/?ref=hl

www.facebook.com/Entre-uma-laçada-e-dois-pontos-137228323019859/?ref=hl

Além disso tudo, escrevo algumas notas... e vou guardando... Tenho vontade de escrever um livro. Seria muita pretensão minha?!?  Futuro quem sabe...

Bom, tudo isso ocupa tempo. E muito tempo. Já em casa cuido na medida do possível, da organização, alimentação e coisitas mais... Além de meus pets:  Layla - Lhasa Apso, Tinho o gato siamês idoso (2O e poucos anos) e Francisco - recentemente adotado. Amo todos eles!!!

E o mais importante os cuidados com minha mãezinha Ilda. Mas aí é para outra postagem.

Devagar e sempre vou caminhando...
 o caminho é longo,
 e somente meu,  nele tem pedras...
 vou contornando-as, largando-as...


Carlos Drummond de Andrade em seu poema disse:
"No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho.
Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra."





Nenhum comentário:

Postar um comentário